a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

sexta-feira, 6 de junho de 2008

 
Eis o que surge duma canção de bossa

Quando ela chegou na minha casa e eu fiquei sabendo que ia ter que conviver com aquela criatura do nariz mais feio de todos os bebês do mundo, que ela ficaria com meu berço, e dividiria o quarto com ela, a única coisa que me pareceu apropriada foi me munir com um cabo de vassoura e enfrentar o inimigo.




Ainda bem [claro!] que minha mãe conseguiu impedir o infanticídio, mesmo que isso não impedisse diversos quebra-paus durante toda a infância, e hoje eu moro fora e ela cuida das coisas dela, leva o carro pra oficina, e conversa comigo e eu dou conselho pra ela e ela fala que não gosta das moças que entram e saem da minha vida [mentira!] e a gente se trata como amigos, antes até que como irmãos, falando palavrão um pro outro e dividindo piadas internas e colchão de pousada.

Enfim, depois de 22 anos de brigas constantes e desentendimentos eternos pelas mais diversas e bizarras razões, que bom sentir verdadeiramente e sem nenhum problema em admitir em público que te amo sim e que ainda tem muita coisa pra acontecer.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]