a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

 
My music taste defines me

Me entristece: Miles Davis - Bye Bye Blackbird/Chet Baker - My Funny Valentine

Me alegra: Billie Holiday - Let's Get the Whole Thing Off/Vampire Weekend - One (Blake's Got a New Face)/Alphabeat - Into the Jungle

Diz muito sobre mim: The Walkmen - What's In It For Me/Led Zeppelin - Good Times Bad Times/Led Zeppelin - Friends/Cartola - Preciso me Encontrar/Chico Buarque - Pedaço de Mim/Chico Buarque - Atrás da Porta

Me traz lembranças de um lugar: Babau do Pandeiro - Bebe Água, Galinha/Muse - New Born

Me faz ponderar a vida: Cartola - Preciso me Encontrar/The Walkmen - What's In It For Me

Não gostaria de ouvir de novo: Pagode

Tocaria no meu casamento: The Beatles - All you need is love [do mesmo jeitinho que é tocada no "Simplesmente Amor"]/Led Zeppelin - Thank You/Led Zeppelin - Going to California

Tocaria no meu funeral: Muse - Micro Cuts/Noel Rosa - Fita Amarela [não tocariam, mas sim tocarão!]

Me faz lembrar dos meus amigos: Led Zeppelin - Good Times Bad Times/The Strokes/Muse

Gostava, mas agora não mais: ???

Admito que eu gosto: ???

Faria tudo para ouví-la num show: Led Zeppelin - Good Times Bad Times

Parece com a minha adolescência: Legião Urbana?

Muitas pessoas gostam, mas eu não: Travis

Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: Funk

Gosto da letra: Chico Buarque - Trocando em Miúdos/Ludovic - Um Grande Nó

Tem sempre no meu mp3: Música ¬¬

Tema da vida atual: Chico Buarque - Samba e Amor

É melhor quando tocada no carro: Oasis - Cigarettes & Alcohol

Gostaria de acordar: The Beatles - Good Day Sunshine

Gostaria de dormir: ...

Gosto, e meus pais também: Tim Maia/Luiz Gonzaga

É melhor quando está acompanhado: The Rapture - House of Jealous Lovers

Tema de um dos meus filmes favoritos: Simon & Garfunkel - Sounds of Silence [The Graduate]

Me faz pensar no sol: WTF?

Me faz pensar na noite: YYY - Date with the Night

Me faz pensar em sexo: todas dos discos Led Zeppelin I, II, III e IV/Placebo - Purê Morning

Me faz querer estar sozinho: China - Câncer

Me faz sorrir: Bonde do Rolê

Não é do meu "tipo" mas eu gosto: CSS

Faz lembrar do meu amor: Chico Buarque - A Rita

Posso cantar bem: nenhuma

Gosto, mas é só instrumental: Oasis - Fuckin in the Bushes

Me faz lembrar alguém que eu já quis: Led Zeppelin - The Rain Song

Não foi lançada agora, mas adoro: ...

Para se cantar bêbado: samba?

Para se dançar bêbado: Deize Tigrona - Sadomasoquista, Unknown Artist - Aula de Ginástica/Klaxons - Atlantis to Interzone

Queria ter a voz de: Robert Plant/Billie Holiday

Queria ter a história de: Bonde do Rolê - Office Boy

Pequeno adendo muy necessário: alguns podem estranhar a falta de algumas canções do The Strokes no meio de toda essa lista. Só para deixar claro: se fosse possível, responderia todas as categorias ao mesmo tempo com um simples THE STROKES!!!, mas quis pagar de indie e sabidão, colocando uns sambas e uns standards de jazz pra colorir a coisa toda no meio de tanto rock. E tenho dito!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]