a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

 
Das coisas de todo dia

- Em breve estarei escrevendo voltarei a escrever [gerundismo de cu é rola] contos. Estou me sentindo novamente impelido à prolixidade que me é tão cara.

- Juliana Alves, mermã, vê logo o Control, estamos em São Paulo e um dia esse coiso vai passar no cinema mesmo. Mas já tá na tua casa, não sei como tu aguentou ignorar esse filme no teu HD desde o carnaval... beijosmeligaassistelogoemedizsevaleapenabaixar

- Não sei se eu disse pra muita gente, mas... [I] tem uma menina super legal morando comigo. O nome dela é Mitzi e ela joga video game e gosta de mangá. É fã do Blade e nós dois estamos planejando um ataque terrorista ao prédio da Conrad. [super mentira isso, mas fazer o que se eles não publicam mais Blade?]

- Não sei se eu disse pra muita gente, mas... [II] vou me entregar ao samba e ao choro. E não vou largar o rock. E vou comprar um cavaquinho. E isso não é mentira.

- Não sei se eu disse pra muita gente, mas... [III] já comecei a me dar presentes de aniversário. E não vou contar o que, pode ficar se mordendo aí que eu digo é porra.

- Vi o novo do Tim Burton, o Sweeney Todd, e devo dizer que, I - é um musical e musicais fedem; II - as pessoas cantam durante o filme inteiro, além de ser um musical, é um musical que ultrapassa qualquer limite do suportável; III - tem sangue pra caralho e a estética mais uma vez arrasa; IV - fiquei doido pra ir à praia depois de ver o filme. Assistam e vocês vão entender tudo isso.

- Vi o novo do Sean Penn, o Into the Wild, com trilha do Eddinho Vedder e estrelando o putinho do Emile Hirsch, que fez o Lords of Dogtown e tudo o mais. Putinho por que pra mim ele merecia um Oscar só pra ele. Quem me conhece sabe que eu dou valor a filmes em que os atores quase morrem pra fazer o papel. Logo, Tom Hanks, Christian Bale e o moleque Emile Hirsch merecem um Oscar "Me fudi pra caralho pra fazer a porra desse filme". E a trilha sonora do Eddinho é outra covardia. E sabe quando você pode passar a vida inteira negando um problema? E aí você passa duas horas com alguém esfregando isso na sua cara? E aí o problema não pode mais ser ignorado? Sabe? Merda de filme.

- Uma pergunta que cabe nesse momento: o que você faria se tivesse dois dedos na garganta, Edson "fofógrafo" Costa? E você, André Gonçalves? E você, Juliana Alves? Quero saber.

- Outra pergunta: banda de música ligeira?

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]