a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

 
"Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos"

Quando eu era um menino novinho lá em Teresina, eu nem sabia que existia o indie rock, o rock alternativo, o rock de garagem... eu só curtia o rock das montanhas e fazia casacos com pele de alce que eu mesmo matava com a minha espada...

Mas aí eu me deparei com Strokes, Hives, Muse... e The Vines. Lembram? Naquele tempo em que baixar uma música demorava 3 dias... em que se levava a mais nova pérola do Metallica de uma casa para a outra por disquete... E era um tesão. Ninguém sabia onde procurar informações, a internet para música ainda era uma incógnita [como descobrir os melhores sites?! onde eles estavam? onde morava o melhor conteúdo?]...

Bom... tava aí eu falando do Vines, né? [Não, não estava] E o Vines, cara, era o tipo daquela banda que todo mundo queria ter como novo Nirvana, todo mundo assim, da imprensa, muita gente não pagou pau hype pra eles, mas outra pá de gente queria por que queria que eles fossem o novo Nirvana. [já já vocês vão entender por que minhas idéias estão assim desconexas]

O vocalista, senhor Craig Nicholls, tem uma doença muito legal chamada de Síndrome de Asperger. Legal por que ela causa dificuldades na comunicação, convivência social, entre outros problemas [é uma parenta do autismo, gotta?]. Ok, longe de rir das desgraças alheias, quero dizer que sinto muito se ele é portador de tal doença. Mas que ser rockstar, ter a tal síndrome [ou não, diga-se] e ser responsável por tal fuá no Letterman é digno de inveja.

Senhoras e senhores, Mr. Devil Himself




Entenderam agora o meu estado apoplético? Eu quero ser ele quando crescer... =~

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]