a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

 
A arte de ser malvado...



Quando, antigamente, eu postava com mais freqüência, eu já falava dos Malvados por aqui, não é verdade? Falava sim, deixa de conversa.


Beijinho, hein?


Pois bem. O André Dahmer lançou livro [inclusive na livraria ao lado do café super fino em que eu, minha hermana Carol e minha sobrinha linda Eva fizemos o desjejum, lá em Ipanema, em idos de junho], está publicando numa pá de jornais [embora eu nunca tenha visto, o que pra mim é brochante], está vendendo originais que nem água...


Aperta mais o nó?


Mas uma seção do site do cara que eu não consigo deixar de acessar sempre é a da Escola da Vida, em particular os Proibidões. Assim como os melhores funks vindo da gema carioca, os Proibidões do André Dahmer [nome do autor das tiras, seu tosco, num é possível que você não tenha acessado nenhum dos links que eu pus acima... ] são a fina flor do humor negro, doente e perverso.


Que bonitinho...


Ótimo, ótimo, ótimo para quando você amanhece o dia com a boca amarga.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]