a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

domingo, 6 de maio de 2007

 
Virada Cultural

Eu sei que eu passei um bom tempo sem escrever no blog e voltar escrevendo logo sobre a Virada Cultural... eu sei... é foda...

Mas só dizer assim, de leve, que o show do tal Alceu Valença tinha muuuuuuita gente... gente pra caralho...


[Saca o textinho aí da Folha... "Alceu Valença faz, na Praça da Sé, um dos shows de abertura da Virada Cultural, em SP; cidade contará com eventos culturais durante 24 horas, até a tarde deste domingo"]


Maaaaaaaaas... no show do Teatro Mágico... PUTAQUEPARIU!!! Quanta gente, meu deus... Karine, que foi comigo, sacou o lance de que lá é muito central, todo mundo termina indo pra lá mesmo, metrô fácil e tudo mais. Mas o show do Alceu Valença também era, do lado da Sé inclusive... e deu bem menos gente... Fácil!

A questão é que tinha muuuuuita gente, gente pra caralho, vocês não conseguem imaginar... no chutômetro da Karine deu umas 100 mil pessoas... deve ter dado perto disso mesmo...

O mais impressionante era a quantidade de gente que cantava TODAS as músicas... dando inclusive uma sensação de não sermos só peixinhos fora d'água, mas que estávamos tipo nos mares da Lua, uma coisa assim MUITO fora d'água... m-u-i-to...

Mas, no fim das contas, eles ganharam mais dois fãs, por que eu e K achamos mesmo foi o show muito bom. As músicas servem pra abrir uma nova igreja dessas por aí, mas a maneira como eles comandam o show é FODA!


[aqui não é no show, hein? não tenho foto de lá...]


E hoje... Bem... hoje vamos lá pra putaquepariu e mais longe um pouquinho pra ver o Cordel! :D


[Chover... chover... Valei-me Ciço o que posso fazer...]


No fim de tudo, eu comento os shows, assim, passo a passo...

Pena que o sono e a preguiça não deixaram a gente ver o show do Pato Fu hoje... é foda... :P

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]