a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

quinta-feira, 31 de maio de 2007

 
Eu sei do risco de morte, mas é impossível não falar...

Olha... não é que eu esteja procurando confusão... não... longe de mim, sério...

mas é que fazendo uma busca rápida na rede sobre ela, encontrei esta foto que ilustra o post.

Clicando sobre ela você consegue admirar todo o trabalho fotográfico maravilhoso realizado nesse click. Claro que a modelo também ajuda, mas o que eu quero deixar ressaltado aqui é que a foto é muito maravilhosa.


putaquepariu...... foi direto pra minha proteção de tela! :D


Não necessariamente por que deixa aparecer um pedacinho tentador do seio da musa, ou por que ela esteja com um uniforme escolar meigo, ou por que esse cabelo louro-castanho me deixa sem fôlego, ou por que o olhar dela acaba com a sede no sertão...

Não, acreditem-me quando eu digo que eu adorei essa foto simplesmente pela maravilha encerrada nela mesma.

[será que alguém vai acreditar nisso? :P]

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]