a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

domingo, 6 de maio de 2007

 
a dança das fadas

um torpor que me engana as pernas
eu tenho esse torpor que me turva os olhos
durante anos fumei cigarros
beijei fadas, tomei remédios
eu já gastei mais dinheiro do que tinha
eu queria mais silêncio e menos barulho
eu queria tudo e quase sempre tive nada

por muito tempo eu abusei das fadas
eu beijava flores e fumava sonhos
não havia colorido para a saudade
tudo fazia parte do mesmo desejo de ser
na primavera, ele, o pássaro preguiçoso
saia espalhando a discórdia, o caos e a desordem
e tudo era muito longe

e os meus ciclos se tornaram maiores
meus passos mal podiam acompanhar o ritmo
durante tanto tempo os cigarros, as drogas e as fadas
mantiveram o torpor em calmaria
mas meu corpo já vai cansado

e as pernas já vacilam
e os braços já desistem
e o riso já se esvai
e o choro já sufoca
e o peito já descansa
e o peito já desiste
e bate por costume
e eu vivo por não saber morrer

---

isso era o que deveria ser uma das coisas mais fodas que a banda tentou fazer. não deu pra gente desenvolver muito, outras canções vieram antes...

mas eu tenho uma esperança muito grande/boa de que em breve vai dar tudo certo e a gente vai terminar essa canção.

e vai ser foda.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]