a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

quarta-feira, 4 de abril de 2007

 
Se liga, maluco...

Cara, fazia tempo que eu não acordava no meio da noite. Eu, tolinho que sou, resolvi tirar um cochilo, pra recuperar meio que o atraso do sono desses últimos dias.

Dormi, velhote, cedo pra caralho, e só acordei quando começou uma chuva muito louca e me acordou.

O fato é que tudo se transforma em desculpa pra não ficar de bobeira, olhando pro tempo. Senão, já viu, né?

Fiquei mó orgulhoso por que a mulher do cara da VIP [cara da VIP = Edson Rossi, mulher dele = Priscila Pastre Rossi], que trabalha na Folha, vendeu [sugeriu como pauta, e foi aprovada] o Mercado da Piçarra prum especial do referido jornal.

Quando o Edson foi em THE [e todo mundo que sabe o que eu vim fazer em Sampa sabe dessa história], levei ele e a mulher dele pra um almoço típico no Mercado, que eles adoraram, tiraram fotos e o escambau.




Amanhã, na Folha, sai esse especial que contou com informações da administração do Mercado, dicas minhas e da Patrícia Vaz, amiga, jornalista e produtora da Rede Globo no PI, que fez, juntamente com o Sinclair Maia e a Francilene Oliveira, um documentário sobre a rotina das mulheres do Mercado da Piçarra, e essa coisa dele ser tào freqüentado de madrugada.

As fotos são da Prefeitura de Teresina. Espero que a coisa fique boa.

Então é isso. Saudade do Mercado da Piçarra [tem muita gente que não sabe, mas essa minha mania de ir tomar café no Mercado da Piçarra vem desde que eu era moleque e ainda ia à missa! Depois da celebração com Cristo, ele me levava pra o Mercado. Mas naquela época eu não conhecia a maravilha de comer panelada às 06h da manhã]. Acordando a essa hora, tudo que eu queria era uma talhada de cuzcuz com caldo de panelada por cima, dois ovos estrelados e um bolo frito pra começar o dia de forma saudável. :P

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]