a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

terça-feira, 27 de março de 2007

 
Sobre como me fodi...

Sabem, eu nunca pensei que eu fosse estudar tanto. Mesmo que eu tivesse uma vaga idéia de que eu teria mesmo que estudar, eu nunca pensei que isso fosse realmente acontecer, assim, super de verdade.

Aí o que acontece... meu divididor de casa e incentivador-mor Orlando Berti tinha que escrever um paper [um artigo científico...] sobre um figurão da comunicação. E aí tava indo consultar outro figurão da Comunicação... José Marques de Melo...

Sim, o homem é foda [não duvide, leia aqui...], publicou mais de 87 livros, é livre-docente [além de ser orientador dele mesmo, quase PhDeus, ele pode chegar em qualquer lugar e dar a aula que ele quiser... bom, eu sei que livre-docência não é isso, mas eu acho que o Marques de Melo pode isso...]...

A questão é que eu fiz a inocente pergunta... "posso ajudar no paper?"...

Em minutos, minha vida tinha mudado. Passei a ter sonhos estranhos, no outro dia de manhã o homem já apareceu com um projeto de pesquisa sobre o tema que o Orlando [e a Tyci, que tá dividindo o paper com o Orlando e é mestranda da Metodista também... eu sou só bicão mesmo... :P], já indicou leitura, orientou a pesquisa, deu o caminho, fez e aconteceu.

E pra mim, o que sobrou!? Nada de glória, cher amie, não ainda... Por enquanto só fazendo quantificações a respeito do tema em revistas científicas de comunicação num espaço temporal de 40 [sim, eu disse QUARENTA...] anos e ler essa pequena maravilha daí debaixo...

Não, não se assuste... A capinha é lindinha, sim... o livro é bonitinho, sim... ele é TODO em INGLÊS, sim... ele tem 576 [sim, eu disse QUINHENTAS E SETENTA E SEIS...] páginas, sim...






Então... agora é respirar e aproveitar meus últimos dias de vida lendo essa bagaça aí... isso se não me sobrassem textos da Especialização, o freela com arquitetos.... e enfim, toda essa bagaça que torna minha vida em São Paulo nada tranqüila... :P

Se quiser ter o meu tormento em casa, clique aqui para comprar...

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]