a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

domingo, 4 de fevereiro de 2007

 
Caem as máscaras

Dentre as coisas que eu acho toscas está a rinite alérgica. Mesmo assim fui para a balada [é preciso escutar um paulistano falando balada para entender porque eu acho tão ...]. Mas ir para a balada, ou estar na balada não me incomoda. Só é um dos vários costumes que eu não quero internalizar.

E eu, esponja que sou, absorvo algumas coisas. Outras não. E no sábado foi dia do povo conhecer Mangueira.

Sinceramente, acho que perdi um futuro amigo na festa, o potiguar Renan, que ainda deve estar ressacado... :P


cachaça, carai!


Mas muita gente experimentou achando forte, e ele achou suave, como o Jansen do RJ [lembra do Seminário em Jampa, Chico?]. O problema foi ele perder a tampa do celular e achar que assim tinha que tomar a garrafinha toda. :P

Before i go... aviso importante: show do Ludovic dia 10/02 em algum lugar aqui perto que dá pra ir de metrô. e depois de ir e voltar da festa do Curso Abril nesse meio de transporte maravilhoso, é fichinha.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]