a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

 
Meu trabalho, minha sanidade

Pra começar, vou rasgar logo de cara, assim, sem nem pensar duas vezes, que eu sentei do lado da Cuca da VIP, que responde as perguntas sobre saúde e sexo. Pra mim não é grande coisa, não faço grande caso, embora ela seja mesmo muito bonita. E doida! Disse que o sonho dela é andar numa maca com um protetor cervical no pescoço... :P E eu achando que conhecia gente doida.

Bom... as duas ocupações que eu tenho que desenvolver nesse período de um mês, inicialmente, são bem simples.

Numa lista de 175 nomes, eu tenho que procurar e-mail, telefone e entrar em contato com a maioria deles para convidá-los a fazer parte de uma pesquisa que a VIP está desenvolvendo. Detalhe: esses nomes estão espalhados pelo Brasil inteiro.

Noutra ocupação, tenho que catalogar bares legais [legais no estilo VIP] de todo o Brasil, pelo menos um de cada capital e cidade com mais de 400 mil habitantes. Estou ralando também. Bastante, inclusive. Se você souber, no entanto, de um bar diferente e muito legal, manda a dica pra mim, por favor!

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]