a funky experience

i want to
i want to be someone else or i'll explode
floating upon the surface for
the birds, the birds, the birds

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

 
Livros

No meu antigo blog tem vários contos que eu quero transformar em livro em breve.

Mas não é um livro assim físico logo de cara. A informática e a internet permitiram várias facilitações. Está tudo em formato PDF. Quebraram a indústria fonográfica e tem potencial de arranchar, mesmo que de longe, a paz das editoras. Afinal, livros não são discos. Não é?

Vocês conhecem o projeto Mojo Books? É tão lindo que eu nem me atrevo a contar muito. Deixo pra vocês descobrirem.

Nessa coisa toda, unindo um ponto a outro, e toda essa loucura da internet, de gente vendendo músicas, pixels, trocando grampo por casa... resolvi colocar meu primeiro livro para download.

O lance é simples. O livro está aqui, pronto para ser baixado. Não tem bronca. Não tem senha. Só tem relação com 'consciência'.

Se você, caro leitor, baixar o livro e achar uma merda, e assim mesmo resolver me dar um pouco do seu dinheiro, para que eu não tenha mais que escrever essas coisas cabulosas, ok!

Se você, caro leitor, baixar o livro e achar uma bosta, e não quiser me dar nem um trocado, tudo bem.

Se você, caro leitor, baixar o livro e achar uma boa, mas mesmo assim acha que não vale um tostão furado, sem problemas.

Se você, caro leitor, baixar o livro e achar uma ótima, foda mesmo, e por isso quiser pagar qualquer quantia que seja, me envie um email que eu envio número da conta e agência.

O livro não vai sair do ar. Foi hospedado pelo amigo Fábio Lima no seu site, o Avante!, e a essa altura deve ter uma notinha lá falando sobre essa empreitada.

Bom, é isso. Simples e normal. Como a vida. Tudo vai depender da sua consciência.



Clique aqui e faça o download do livro Deus ex Machina - cortesia do amigo Fábio Lima

o livro vai ficar como link permanente aqui do lado direito, ó. --->

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

janeiro 2007   fevereiro 2007   março 2007   abril 2007   maio 2007   junho 2007   julho 2007   setembro 2007   outubro 2007   novembro 2007   dezembro 2007   janeiro 2008   fevereiro 2008   março 2008   abril 2008   maio 2008   junho 2008   julho 2008   agosto 2008   setembro 2008  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]