Das andanças, ônibus e carona
Alguém por acaso percebeu a minha total falta de tempo para atualizar o blog e o flog?
Pois zé... nada mais justo, já que eu não me acostumei ainda com as dinâmicas daqui. Agora aproveito o horário da VIP que é estranhíssimo [das 10h30 às 20hh] para escrever umas parcas impressões do que estão sendo meus dias.
Difícil dizer o que eu mais gostei do meu primeiro dia na VIP. Como eu cheguei MUITO cedo, às 07h30, pude ver todo mundo chegar, inclusive a galera que fica nas recepções [o esquema de segurança é mutcho loco... já paguei de capial milhões... :P].
Chegar cedo me fez ver a chuva caindo devagar, caindo com vento, caindo um pouco mais forte, o sol abrindo um pouco... nada de muito novo, óbvio. A chuva faz isso desde muito tempo, mas me parecia uma coisa totalmente nova, por que eu sentia f-r-i-o! É... estranho pensar nisso, já que o mais próximo dessa sensação que eu estive foi nas tardes em que os dois aparelhos de ar condicionado do MEDPLAN ficaram ligados...
Chegar cedo também me fez ser confundido com a galera que chegou para o Curso Abril de Jornalismo, que iniciou no mesmo dia do meu estágio [trainee]. Não me senti muito bem, mas dane-se, eu tô na VIP.
Então, foi muita espera, joelho doendo de ficar em pé, quando finalmente pude subir. Playboy, VIP e Men´s Health estão no mesmo andar, e quase na mesma big sala. Encontrei o Edson Rossi, editor da VIP e assim foi conversa, explicação, apresentações, gente legal, meio receptiva, educada, até... Um luxo, já que todas as idéias que me fizeram ter era de que eu seria massacrado [embora, na descida pro almoço, uma pessoa tenha dito que fazia uma brincadeira na redação, dizendo que eu era da Piauí... quem me dera! :D].
Agora espere o próximo post para saber como é meu trabalho.