Começo do recomeçoou sessão diarinhoVamos por partes.
Sai de Teresina 25 minutos antes do horário previsto. O AVIÃO ADIANTOU!
Eu, que nunca tinha visto isso, deixei mil e uma pessoas na mão, sem despedida. Acontece.
Quem tava lá desejou sorte pra duas vidas inteiras e foi muito muito muito bom sentir todo esse apoio.
Obrigado a todos que quiseram ter chegado a tempo, os que ligaram, os que, enfim. Obrigado a todos.
Entrei no avião, agonia de subir e o avião não explodir, chegamos em Fortaleza em 47 minutos. Logo depois, coisa de 3 horinhas e um bucainho, chegamos em Sampa. Ou melhor, cheguei.
Mudei de aeroporto, peguei um táxi e logo [uma hora e meia é pouco aqui, sabiam? ow saudade do Amarelão!] estava na Rua Pelotas, XXX, apê XX, com minha amiga Karine, tomando uma cerveja que me surpreende, uma moça chamada Itaipava [que anuncia naquela revista da Editora Abril, a
Vip!]
Cerveja boa, amarga, 'fraca', mas legal. Descemos, para ir à Paulista.
Comprei uma carteira de Malboro e assim seguimos, caminhando pela Vila Mariana, que é um bairro hiper-foda! Tem de tudo de mais legal. Árvores, ruas estreitas, de calçamento, casinhas com varandinha e quintalzinho. FODA!
Não precisei de jaqueta e já aprendi: para a Paulista, pegue o Vila Gomes. E a Paulista é foda. Pra ter uma idéia [momento capial] tem DUAS CAIXAS ECONÔMICAS!!!!! Nunca vi tanta fartura de Caixa Econômica num lugar só...
E é porque a Paulista é como se fosse a Frei Serafim meio crescidinha... :P
Vi emos, rappers, skaters, e toda a fauna possível e imaginável. Melhor que isso só a
Picadilly Circus.
Como diz minha amiga Karine, São Paulo arrasa.
***
Mas como a saudade arrasa também, queria muito que você todos estivessem aqui. Sim, você, você e até você. A cidade é foda, o clima é foda, os lugares que eu já vi são fodas, não resisti a levantar a cabeça e cegar tentando ver o topo dos prédios... São altos, são fodas, a galera anda de terno na rua e não fica pigando suor. Aqui é linfo. FOda mermo.
O clima me conquistou e isso já ajuda pracaralho. Acho que as coisas vão ser boas por aqui.
Ou como diz a Samantha CB, 'vai dar tudo certo, sim! Eu sei!'
Mais tarde, fotos, texto maior, mais coisas... sei lá... quem quiser saber alguma coisa pergunte. Não sou bom de contar as coisas assim não. :)